O evento ocorrerá de forma presencial, entre os dias 2 e 6 de março, no Auditório 1B 112 CAD I
Confira os detalhes na página de Programação.
Confira na página de Programação e de Inscrição do evento
Sim, recomendamos que os inscritos levem o notebook para melhor aproveitamento dos minicursos.
O formato do evento será presencial, incluindo palestras, minicursos e mesas redondas.
O evento é aberto para toda a comunidade. Se você tem como objetivo desvendar o universo da bioinformática e o que ela tem a te oferecer, venha participar!
Você poderá tirar dúvidas sobre o evento pelo e-mail cursobioinfoufmg@gmail.com ou pelo Instagram @bioinfo_ufmg.
Para o lote promocional a data limite é 5 de dezembro. Já para o lote final é até 22 dezembro.
Não, o investimento para a participação esta na aba de inscrições da Fundep.
Para se inscrever aos minicursos é necessário se inscrever no evento.
No momento de inscrição é aconselhado escolher a turma que melhor corresponde a sua situação ("Graduação", "Pós-graduação" ou "Profissionais"). Além disso, os minicursos acontecem simultaneamente, porém em dias diferentes, portanto não poderá haver inscrição em mais de uma oficina para o mesmo dia.
De acordo com o código de defesa do consumidor o inscrito tem o direito de cancelar a matricula até 7 dias corridos a partir da matricula. Se a desistência ocorrer depois desse prazo pode revisar a política de devolução da Fundep.
Não é possível fazer substituição de inscritos.